Politica de privacidade

por rodrigodoria

BEM VINDO AO NETDRIVERS, NOSSO OBJETIVO É TE PROPORCIONAR UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL.

A equipe do Netdrivers trabalha com o intuito de disponibilizar para o mercado nacional produtos e serviços de melhor qualidade e preço, para isso temos uma equipe especializada e treinada por nossos profissionais.

Nossa loja, desde 2019, vem melhorando e proporcionando cada vez mais incríveis experiências aos nossos clientes. Já realizamos mais de 7.000 envios para todo país e pretendemos comercializar internacionalmente.

Acreditamos que o atendimento ao cliente vem em primeiro lugar. É por isso que sempre estamos disponíveis para responder a qualquer dúvida que você possa ter sobre seus pedidos.

Para garantir a sua segurança durante as compras, utilizamos os padrões mais rigorosos desenvolvidos por nossa equipe, nós contamos com o principal sistema de segurança para a proteção de todos os seus dados:

– Criptografia de ponta a ponta (SSL) – Certificado do Site Blindado;

Através dele, podemos garantir que todos os seus dados pessoais serão excluídos depois de efetuar a compra!

PRIVACIDADE ABSOLUTA

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.

Nós utilizamos a plataforma de vendas do mercado pago, por isso, você pode ficar despreocupado, nós não vemos seus dados financeiros. Jamais!

Com essa parceria, nos do Netdrivers e o Mercado Pago, garantimos que você receberá o que comprou, com toda segurança financeira e com a garantia de um produto de qualidade.

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE

Estes Termos e Usos, doravante denominados “Termos e Usos” regulamenta os serviços de intermediação de compra e venda realizados pelo website Netdrivers doravante denominado “INTERMEDIADOR”.

1) Qualquer pessoa física, doravante denominada “COMPRADOR”, que pretenda utilizar os serviços do Netdrivers  deverá aceitar as Cláusulas de Uso e todas as demais políticas e princípios que as regem.

2) A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS É INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DOS SITES E SERVIÇOS PRESTADOS PELA (domínio).

3) O USUÁRIO deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as disposições estabelecidas nos Termos e Condições e na Política de Privacidade, para que então seja efetuado com sucesso seu cadastro como “comprador”, no Netdrivers.

II – DO COMPRADOR:

4) Os serviços do Netdrivers somente estão disponíveis para as pessoas que tenham plena capacidade de fato para contratar. Dessa forma, não podem efetuar cadastro pessoas menores de 18 anos ou acometidas por outras incapacidades inscritas nos artigos 3º e 4º do Código Civil Brasileiro, salvo se devidamente representadas ou assistidas.

5) O Netdrivers não presta serviços para pessoas jurídicas, limitando-se a realizar serviços de intermediação entre pessoas físicas.

6) O “COMPRADOR”, se compromete a fornecer seus dados pessoais de forma verdadeira e precisa, devendo atualizá-los sempre que ocorrer alguma alteração.

7) O Netdrivers não se responsabiliza pela veracidade das informações prestadas pelo “COMPRADOR”, sendo dele toda a responsabilidade por seu conteúdo.

8) O Netdrivers pode checar a veracidade dos dados cadastrais do “COMPRADOR” a qualquer tempo. Caso constate haver entre eles dados incorretos ou inverídicos, ou ainda caso o “COMPRADOR” se furte ou se negue a enviar os documentos requeridos, a (domínio) poderá bloquear o “COMPRADOR”, até que a irregularidade seja sanada.

III – DO SERVIÇO PRESTADO:

9) O Netdrivers é um website que possui o objetivo de intermediar a compra e venda de produtos importados, mediante remuneração por “transação” realizada.

10) O Netdrivers se limita a realizar transações de importação exclusivamente entre pessoas físicas, não intermediando importação entre pessoa física e jurídica.

1) Os serviços disponibilizados pelo Netdrivers serão remunerados através de uma porcentagem em conformidade com o valor da “transação”.

12) O Netdrivers não é fornecedor de quaisquer produtos ou anunciados no site. O Netdrivers presta um serviço consistente em levar o “COMPRADOR” ao encontro de produtos e mercadorias do fornecedor, podendo ser produtos nacionais e ou importados.

13) O “INTERMEDIADOR” não poderá ser responsabiliza pelo direito de arrependimento de produtos adquiridos no site o Netdrivers, realizando apenas a intermediação entre as partes interessadas.

IV- CAPACIDADE DO COMPRADOR

14) Os serviços prestados pelo “INTERMEDIADOR” estão disponíveis apenas para as pessoas físicas que tenham capacidade legal para contratá-los.

15) O “INTERMEDIADOR” não realiza transações com “COMPRADORES” que não tenham capacidade civil (pessoas físicas), sem prejuízo da aplicação das sanções legais previstas no Código Civil Brasileiro, notadamente, art. 166, I; 171, I e 180.

V- MODIFICAÇÕES DOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

16) O “INTERMEDIADOR” poderá alterar, a qualquer tempo, modificar estes Termos e condições gerais, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. Os novos Termos e condições gerais entrarão em vigor 10 (dez) dias após sua publicação nos Sites. No prazo de 5 (cinco) dias contados a partir da publicação da nova versão, o “COMPRADOR” deverá comunicar-se por e-mail caso não concorde com os termos alterados. Nesse caso, o vínculo contratual deixará de existir. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o Usuário aceitou os novos Termos e condições gerais de uso e o contrato continuará vinculando as partes. As alterações não vigorarão em relação às negociações já iniciadas antes de sua publicação, permanecendo, nestes casos, vigente a redação anterior.

VI- PRODUTOS ANUNCIADOS E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

17) O “COMPRADOR” declara ter conhecimento de que o “INTERMEDIADOR” não possui em estoque os produtos ofertados, estando os mesmos disponíveis no estoque do “FORNECEDOR”.

18) O “COMPRADOR” compreende e concorda expressamente que, na extensão permitida pelas leis aplicáveis, o “INTERMEDIADOR” não será responsável por nenhum dano direto, indireto, incidental, especial, consequente ou exemplar, incluindo, sem limitação, danos por lucros cessantes, boa vontade, uso, dados ou outras perdas intangíveis resultantes do uso ou da incapacidade de usar o Serviço.

19) Na extensão permitida pelas leis aplicáveis, sob nenhuma circunstância o “INTERMEDIADOR” será responsável por lucros cessantes ou quaisquer danos especiais, incidentais ou consequentes decorrentes ou relacionados ao nosso site, nossos Serviços ou estes Termos de Serviço (seja qual for a origem, inclusive negligência).

20) O “INTERMEDIADOR” não garante que os Serviços serão ininterruptos, oportunos, seguros ou sem erros, não garantindo os resultados que possam eventualmente ser obtidos com o uso dos Serviços sejam precisos ou confiáveis.

21) O “INTERMEDIADOR” não garante a qualidade dos produtos, serviços, informações ou outros materiais comprados ou obtidos pelo “COMPRADOR”. 22) O “INTERMEDIADOR” não realiza reembolsos.

PAGAMENTO DE TAXAS

22) O “COMPRADOR” é o responsável por todos os Impostos aplicáveis decorrentes ou resultantes da compra de produtos. Na extensão da cobrança desses Impostos, são calculadas alíquotas de imposto aplicáveis ao endereço de faturamento informado por você. Esses valores são adicionais às Taxas dos produtos e serviços e serão faturados usando a sua Forma de Pagamento Autorizada.

PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

23) O Netdrivers está firmemente comprometido em proteger a privacidade de suas informações pessoais e das informações pessoais do “COMPRADOR”. Ao usar o Serviço, você reconhece e concorda que a coleta, uso e divulgação dessas informações pessoais pelo Netdrivers é regida pela nossa Política de Privacidade.




PERGUNTAS FREQUENTES

Já realizamos mais de 7000 entregas em todo o Brasil, somos especialistas no que fazemos.

Sua compra é realizada através do MercadoPago, maior plataforma de pagamentos online do Brasil.
Fique tranquilo(a), sua compra está segura.

Também temos a segurança SSL, que por Lei é obrigatória que todas as lojas online no Brasil tenham, pois eles criptografam todas as transações feitas no site, mantendo o sigilo de todas as informações.

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por nosso e-mail: contato@netdrivers.com.br

Para parcelar sua compra selecione o número de parcelas no checkout de pagamento, e finalize o mesmo.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos com nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuamos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após essas etapas de verificação.

POLÍTICAS DE ENTREGA

FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para nossos clientes!

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. Pode ser que o envio parta de algum centro de distribuição do Brasil ou mesmo do exterior (EUA, Europa, China).

O prazo de entrega é de 15 até 45 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

Confirmação do Pagamento:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. Quando optar pela compra por boleto bancário, efetue o pagamento do mesmo o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.

Prazos máximos para entrega:

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.

Prazo dos Correios: 15 até 45 dias úteis.

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.

Rastreamento dos pedidos:

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br.

Cuidados com o preenchimento dos dados:

O Netdrivers irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a (Nome da loja) qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Estamos aqui para te ajudar! Nosso e-mail é: (email).

Damos garantia de 60 dias para qualquer produto de nossa loja.
Caso de defeito em qualquer produto comprando, entre em contato em até 60 dias após a compra para receber este beneficio

Alguns produtos específicos tem garantia de 90 dias.

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito.

Assim que recebermos o e-mail enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.

O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 90 dias após o recebimento do produto.

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

– Receber o reembolso do valor pago.

– Receber um novo produto igual o encomendado.

– Receber um produto de valor semelhante.

– Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.

O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Atenção: O Netdrivers não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.

As informações para acompanhamento em tempo real do seu pedido são enviadas por email. Nós garantimos a sua entrega!

 

Mas se prefirir, você pode entrar no site https://www.correios.com.br/ e inserir o seu código de rastreio.

Lembre-se que o prazo de entrega varia de 15 a 45 dias úteis